Prisma, empresa mogiana, ganha reconhecimento internacional

O reconhecimento internacional da empresa mogiana, Prisma Assessoria e Serviços, chegou neste ano de 2015 pelas mãos do Latin American Quality Institute, tradicional instituição sediada no Panamá, que tem por objetivo estimular a competitividade de empresas latino-americanas que buscam a cultura da qualidade e da sustentabilidade.

O Prêmio no segmento de assessoria e serviços foi entregue ao diretor da Prisma, Claudio Rodrigues dos Santos, na última noite da IX edição do Quality Festival, realizado na cidade de Santiago, no Chile, durante os dias 23, 24 e 25 de novembro. Durante o evento, empresas de países da América Latina e diversos setores participaram de uma agenda de palestras e módulos de coaching motivacional, que envolveram temas sobre Qualidade Total, Responsabilidade Social e Empresarial e Marketing. Na edição 2015, mais de 200 empresas estiveram presentes, e foram convidadas pelo reconhecimento dos esforços em
seu modelo de gestão voltados para a qualidade total e responsabilidade social.

“A qualidade é sinal de que as empresas estão sendo bem administradas em cada uma de suas áreas. Portanto, sem uma boa gestão não é possível caminhar bem.” afirmou Daniel Maximilian Da Costa, fundador e CEO da Latin American Quality Institute, responsável pela realização do evento.

“É com grande satisfação que venho representar o meu país e a minha cidade, Mogi das Cruzes, neste prestigiado evento. Agradeço o reconhecimento, pois isso renova o compromisso da empresa com a qualidade e responsabilidade social.” disse Claudio Rodrigues em agradecimento pelo premio recebido.

No evento, além das premiações, os participantes receberam através do programa de capacitação LAQI , um treinamento sobre Planejamento Estratégico e uso de ferramentas orientativas para tomada de decisão buscando o desenvolvimento responsável e
sustentável da empresa.